COMISSÃO DIRETIVA ASSUME ADMINISTRAÇÃO DO SINTESAM NESTA SEGUNDA (28)

Comissão Diretiva assumiu os trabalhos na manhã desta segunda (28)

A partir desta segunda-feira (28), a administração do Sintesam passa a ser feita pela Comissão Diretiva eleita em Assembleia Ordinária realizada no dia 17/6. A Portaria 001/2021 oficializou a instalação da Comissão, que vai administrar as atividades pelo período de 90 dias, até eleição da nova Coordenação Executiva e Conselho Fiscal (Triênio 2021-2024).

Em reunião realizada na manhã desta segunda, na sede do Sindicato, os membros se reuniram para iniciar os trabalhos, recebendo relatórios da gestão anterior e definindo a nova organização das atividades. Compõem a Comissão os servidores sindicalizados: Ilton da Silva Pereira, Roberto Lisboa Pimenta, Vitor José Repolho Rabelo e Bruno Trece.

Com o encerramento do mandato da Coordenação no último dia 27/6, a Comissão deve trabalhar para administrar as demandas necessárias do sindicato pelo prazo de 90 dias, até a posse da nova Coordenação.

O processo eleitoral do Sintesam deve ocorrer neste período, com novas datas definidas a serem divulgadas em breve pela Comissão Eleitoral.

Confira a Portaria de Instalação da Comissão Diretiva:

PORTARIA N.º 001 2021