top of page
Buscar

ENTIDADES LANÇAM COMANDO DE MOBILIZAÇÃO E CONSTRUÇÃO DE GREVE DOS SPFs; ATO NACIONAL ACONTECE DIA 16

  • Foto do escritor: Ascom Sintesam
    Ascom Sintesam
  • 14 de mar. de 2022
  • 1 min de leitura

Em evento online realizado na última semana, entidades de todo o Brasil lançaram o Comando de Mobilização e Construção da Greve dos servidores públicos federais. A Comissão Diretiva do Sintesam esteve presente acompanhando o lançamento.


O encontro teve como mote principal ressaltar a importância da unidade de diversas categorias na construção desse movimento da mobilização e da greve.


A agenda de mobilizações inclui como próximos eventos o dia 16 de março como Dia Nacional de paralisações e greves pelo país e um indicativo de início de greve nacional sete dias depois, no dia 23, caso o silêncio por parte do governo permaneça.


Servidoras e servidores públicos federais promovem grande ato em Brasília e nos estados, como parte das ações da Campanha Salarial.



Confira o evento na íntegra:



(Com informações: Fonasefe)

 
 
 

Comentarios


Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Superior do Estado do Amazonas (SINTESAM)

Rua Francisco José Furtado, nº 9, São Francisco

sintesam@gmail.com

Telefone:

Secretaria Sintesam - Fixo: 3016-7330/3663-1232​

Celular / Whatsapp: (92) 99491-4508​

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • TikTok
  • Whatsapp
  • Twitter - Círculo Branco
bottom of page