Buscar
  • Ascom Sintesam

ENTIDADES REALIZAM ATO "BOLSONARO NUNCA MAIS" NESTE SÁBADO (9)




Entidades sindicais e movimentos sociais realizam, no próximo sábado (9), o ato "Bolsonaro Nunca Mais". O evento faz parte da mobilização nacional e acontece em diversas cidades do país. Em Manaus, o ato está marcado às 16h, na Praça da Saudade, Centro de Manaus-AM.


Confira a convocação da organização:

Para a maioria do povo trabalhador, viver está se tornando mais difícil a cada dia. A crescente inflação dos últimos meses, somada ao desemprego e à precariedade, bem como a retirada quase diária de direitos, vem transformando tarefas básicas do dia a dia de qualquer família uma tremenda luta contra a carestia, a miséria, a fome e pela sobrevivência.


A classe trabalhadora tem reagido, com o aumento manifestações, lutas e greves país adentro enfrentando governos e repressão.


Os escândalos de corrupção se sucedem e não dá pra esperar nenhuma medida eficaz por parte dos Governos (federal, estaduais e municipais) ou do Congresso Nacional para melhorar as condições de vida da nossa classe.


Bolsonaro é responsável pela alta de preços que começam por alimentos e combustíveis e se estendem a todos os outros produtos e serviços. Por isso, neste momento, é preciso APOIAR e UNIFICAR todas as lutas, manifestações e greves que estão ocorrendo e construir um forte dia nacional de luta em 9 de abril, no #BolsonaroNUNCAMais.


Abaixo a lista de entidades/organizações que convocam e participam da atividade*


▶️SINTESAM

▶️ADUA

▶️SITRAAM

▶️Coletivo de Mulheres da Educação

▶️PSOL

▶️PCB

▶️Articulação Amazônica dos Povos e Comunidades Tradicionais de Terreiro de Matriz Africana-ARATRAMA

▶️Frente CABANA em DEFESA DA VIDA

▶️Associação de Desenvolvimento Sócio Cultural Toy Badé

▶️Ponto de Cultura Tambor de Minas: História, Memória e Tradição

▶️Oposição Sindical à direção do SINTEAM

▶️União da Juventude Comunista – UJC

▶️REDE-AM

▶️PCdoB


(*)A lista será atualizada à medida em que mais entidades confirmem participação