Buscar
  • Ascom Sintesam

NOTA DA COORDENAÇÃO EXECUTIVA SOBRE A REPRESENTAÇÃO DA BASE NO ATO DE 14/06 EM BRASÍLIA


A Coordenação Executiva do Sintesam vem a público anunciar que optou por não enviar representação a Brasília no próximo dia 14/06, em função de alguns fatores, a saber:


1. A programação foi informada com um curto intervalo de tempo, de forma que não houve como mobilizar a categoria para tal evento;


2. O curto prazo tornaria praticamente inviável a representação de colegas do interior uma vez que o deslocamento de alguns municípios leva mais de um dia;


3. O elevado custo das passagens aéreas compradas às vésperas, sobretudo ao se considerar que a programação será de cerca de 6h e não prevê deliberação fundamental para a luta da categoria.


Isto posto queremos agradecer a participação da categoria na mobilização do dia 09/06, que foi muito importante na luta em nossa base.


Informamos ainda que pretendemos encaminhar representação à direção da Fasubra, solicitando que a programação de datas em Brasília seja feita com maior antecedência, de forma que as entidades de base das regiões Norte e Nordeste possam se programar melhor quanto aos custos de envio de delegação a Brasília.



Coordenação Executiva do Sintesam