SAIBA OS HORÁRIOS DO PLANTÃO JURÍDICO DO SINTESAM

A Coordenação Executiva do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Superior do Estado do Amazonas (Sintesam) informa que, após o período oficializado de recesso, o plantão jurídico do Sintesam retorna suas atividades de atendimento.

Você, sindicalizado (a) que precisa de orientação jurídica ou quer se informar sobre um processo em andamento, pode comparecer à sede do Sintesam nos seguintes dias e horários:

Terças e quintas-feiras, das 9h às 12h.

Plantão Jurídico

O plantão jurídico itinerante também volta a ser realizado na sede da Comissão Interna de Supervisão (CIS), Setor Norte da Universidade Federal do Amazonas, sempre na primeira quinta-feira de cada mês, das 9h às 12h. A assessoria jurídica do Sintesam atenderá os (as) sindicalizados (as) que não puderem comparecer à sede do sindicato para esclarecer dúvidas ou consultar o andamento. Assim, o retorno será no dia 6 de fevereiro.