top of page
Buscar

TRANSPARÊNCIA: COMISSÃO DIRETIVA DIVULGA DESPESAS COM PROCESSO ELEITORAL E SERVIÇOS EXTRAS

  • Foto do escritor: Ascom Sintesam
    Ascom Sintesam
  • 25 de mar. de 2022
  • 1 min de leitura

A Comissão Diretiva do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Superior do Estado do Amazonas (Sintesam) divulgou, como ação de transparência, os valores de despesas com o Processo Eleitoral. Além disso, a Comissão divulgou a relação de gastos extras no período que esteve na direção do sindicato.


Despesas Comissão Eleitoral


Ao longo do Processo Eleitoral, a Comissão Diretiva disponibilizou verbas para a divulgação do edital, ajuda de custo às chapas, despesas com reuniões, itens de expediente e impressões, além dos serviços e materiais usados no dia da votação.



Despesas extras entre junho de 2021 e março de 2022


Dentre as principais despesas extras no período que esteve na administração do Sintesam, a Comissão Diretiva destacou os gastos com manutenção da sede do sindicato e verbas para registro de atas no cartório, além de taxas e pagamento do Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI).



Registro do Imóvel


A Comissão Diretiva informou que recebeu o retorno do cartório sobre a liberação do documento de registro do imóvel.


A documentação encontra-se registrada e disponível para retirada.


Confira as tabelas de despesas:


 
 
 

Comments


Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Superior do Estado do Amazonas (SINTESAM)

Rua Francisco José Furtado, nº 9, São Francisco

sintesam@gmail.com

Telefone:

Secretaria Sintesam - Fixo: 3016-7330/3663-1232​

Celular / Whatsapp: (92) 99491-4508​

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • TikTok
  • Whatsapp
  • Twitter - Círculo Branco
bottom of page