top of page

Comissão homologa inscrição de três chapas concorrentes à reitoria da Ufam 

A Comissão de Consulta à Comunidade Universitária para o cargo de Reitor(a) e Vice-Reitor(a) da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) - gestão 2021/2025 homologou, nesta terça-feira (23), a inscrição das chapas candidatas aos respectivos cargos. O período de inscrições ocorreu de 18 a 23 de fevereiro. A consulta à comunidade está prevista para os dias 10 e 11 de março de 2021 (1º turno).  

 

A reunião da Comissão foi realizada por videoconferência, após o término do prazo regulamentar das inscrições, e o resultado divulgado nesta quarta-feira (24), conforme o calendário do processo de consulta.

 

Após o registro e a conferência dos documentos, foram homologadas as inscrições das três seguintes chapas:

 

 1) Chapa 55 “Inov@UFAM”. Candidata a reitora: professora Dra. Andrea Viviane Waichman e candidata a vice-reitora: professora Dra. Margarida Carmo de Souza;

 

2) Chapa 33 “Experiência para decidir, coragem para fazer”. Candidato a reitor: professor Dr. Sylvio Mário Puga Ferreira e candidata a vice-reitora: Profa. Dra. Therezinha de Jesus Pinto Fraxe;

 

3) Chapa 21 “UFAM+”. Candidato a reitor: professor Dr. Marco Antonio de Freiras Mendonça e candidato a vice-reitor: professor Dr. Raimundo Ribeiro Passos.

 

“A inscrição de todas as chapas foi DEFERIDA por cumprirem com os requisitos exigidos pelo Edital 001/2021 – CCCU​. Foi deliberado que no dia 26/02/2021 às 18 horas será realizada reunião da Comissão de Consulta e um (01) representante de cada chapa para a organização do debate”, informou a Comissão em ata da reunião de homologação.

 

A Comissão receberá os recursos das inscrições até 25 fevereiro e, caso existam, os resultados serão divulgados no dia seguinte (26).

​

​

As informações sobre cada uma das chapas podem ser acessadas abaixo (clicando em cada imagem):

chapa-55.jpg
chapa-33.jpg
chapa-21.jpg
bottom of page