top of page
Buscar
  • Foto do escritorAscom Sintesam

ASSEMBLEIA DO DIA 10/03: CONFIRA OS ENCAMINHAMENTOS

Atualizado: 12 de mar. de 2020


Na manhã desta terça-feira (10), no Auditório Paulo Bührnheim, Setor Sul do Campus da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), a Coordenação Executiva do Sintesam realizou Assembleia Geral Ordinária.


Aprovada pela Assembleia, a pauta proposta pela Coordenação foi a seguinte: Informes; Análise de Conjuntura; Eleição de Delegados (as) para Plenária Nacional da Fasubra (13 a 15 de março) e Adesão à Greve Nacional da Educação (18 de março).


Após informes e análises de conjuntura, os (as) presentes aprovaram, por unanimidade a adesão à Greve Nacional da Educação, marcada para o dia 18 de março.


Na eleição de delegados (as), após votação nas duas chapas concorrentes, ficou definido que os delegados que vão representar o Sintesam na Plenária da Fasubra são: Ronaldo Vitoriano, Luiz Sena e Sebastião Cabral. Representando a Coordenação Executiva do Sintesam, a indicação do Coordenador Geral, Francisco Viana, foi aprovada pela Assembleia.


Atualização 11.03:

Em Assembleia realizada na Universidade do Estado do Amazonas (UEA), no dia 11/3, o representante eleito foi Roné Soares, que completa a delegação do Sintesam na Plenária.

bottom of page