top of page
Buscar
  • Foto do escritorAscom Sintesam

ASSEMBLEIA DO DIA 19/06: CONFIRA AS DELIBERAÇÕES

Na tarde de sexta-feira (19), virtualmente, a Coordenação Executiva do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino do Amazonas (Sintesam) realizou Assembleia Geral Extraordinária para deliberar a seguinte pauta:

- Prorrogação do Mandato da Coordenação Executiva do Sintesam



Após as discussões, duas propostas foram apresentadas e colocadas em votação: uma que prorrogava o mandato por mais 90 dias, aguardando a decisão judicial de ação que o Sintesam peticionou sobre o tema (ainda sem resposta); e outra proposta de prorrogação da atual gestão para coincidir com o fim do mandato do Conselho Fiscal, em abril de 2021.


Na primeira proposta existe a expectativa de decisão do pedido judicial do Sintesam de prorrogação do mandato da Coordenação Executiva até abril de 2021. Na segunda o mandato seria estendido até 2021 pela própria categoria em Assembleia. Ambas considerando a situação de pandemia e inviabilidade de realização de Congresso e Eleições para a Coordenação Executiva no presente momento.


A proposta deliberada na Assembleia foi: prorrogação do mandato por 90 dias, respeitando a decisão judicial da Ação peticionada anteriormente pela Coordenação Executiva do sindicato.

bottom of page