Buscar
  • Ascom Sintesam

ASSEMBLEIAS DOS DIAS 27 E 28/11: CONFIRA AS DELIBERAÇÕES


A Coordenação Executiva do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Superior do Estado do Amazonas (Sintesam) realizou nos dias 27 e 28/11 duas Assembleias Gerais (AG) na Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e Universidade do Estado do Amazonas (UEA), respectivamente.


A pauta proposta pela Coordenação Executiva foi a seguinte: Informes; Análise de Conjuntura; Escolha da comissão eleitoral (Eleição Coordenação Executiva Triênio 2020-2023); Retirada de delegados (as) para Plenária Nacional da Fasubra (6 a 8 de dezembro).

Conforme deliberações das AGs, ficou definido:


Composição da comissão eleitoral (Eleição Triênio 2020-2023)

Newton da Silva

Diego Castro Squinello

Erika Miranda Maciel

Luiz Carlos Bonates de Oliveira

José Otávio de Lima


Calendário do processo eleitoral:

23/12/2019: Data limite para publicação do edital

23/12/2019 a 21/02/2020: Período de inscrição

05/03/2020: Eleição

23/03/2020: Posse da nova Coordenação Executiva


Os (as) representantes eleitos (as) para participarem da Plenária Nacional da Fasubra foram: Carlos Augusto Gomes de Almeida (Ufam); Alexandra Heronides Saldanha Facinni (Ufam); Crizolda Assis de Araújo (Ufam) e Roné Soares (UEA). Foi aprovado ainda o nome da Coordenadora de Adm. e Finanças, Rosimeiry Pereira, como representante da Coordenação Executiva. O servidor Diego Castro Squinello e a servidora Maria José Brasil Aranha serão o(a)s participantes do Seminário LGBTI da Fasubra, que acontece no dia 6 de dezembro.


Outra deliberação de AG foi a criação da comissão que vai fazer uma avaliação de assuntos administrativos/financeiros e recursos humanos do Sintesam, que ficou composta da seguinte forma:

Luciene Mafra de Vasconcelos

Crizolda Assis de Araújo

José Nilton Pereira da Silva

Mariza Rodrigues de Souza

Elane Maria Linhares