Buscar
  • Ascom Sintesam

ASSESSORIA JURÍDICA DO SINTESAM INICIA ATENDIMENTO ITINERANTE

“É uma ótima ideia, achei o atendimento com a advogada muito bom, porque ele facilita nosso deslocamento, a gente ganha tempo para resolver”, declarou o servidor Orivan Albuquerque, técnico de laboratório de informática na Universidade Federal do Amazonas (Ufam). Ele foi até a sede da Comissão Interna de Supervisão (CIS), localizada no Centro de Convivência do Setor Norte da Ufam, na manhã dessa quinta-feira (1), receber orientação jurídica.

A ação é realizada pelo Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Superior do Estado do Amazonas (Sintesam), através de sua assessoria jurídica. O objetivo é atender o(a) servidor(a) sindicalizado(a) que precisa de orientação, mas não consegue comparecer à sede do Sintesam durante o plantão jurídico.


“Sempre na primeira quinta-feira de cada mês, vamos realizar o atendimento fora da sede, em alguma unidade das universidades. Estaremos disponíveis, das 9h às 12h, para atender o sindicalizado que precisa de orientação”, esclareceu a advogada Janne Sales, que faz parte da assessoria jurídica do Sintesam.

Em setembro, a primeira quinta-feira do mês é um feriado estadual. Portanto, a data, bem como o local de atendimento serão divulgados futuramente. Nos demais dias, o plantão jurídico do Sintesam seguem normalmente, às terças e quintas-feiras, das 9h às 12h, na sede do sindicato, localizada na Rua Francisco José Furtado, 9, São Francisco, Zona Sul de Manaus-AM.

Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Superior do Estado do Amazonas (SINTESAM)

Rua Francisco José Furtado, nº 9, São Francisco

sintesam@gmail.com

Telefone: (92) 3663-1232

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco