CERCA DE 60 SERVIDORES(AS) DO HUGV PARTICIPAM DE REUNIÃO VIRTUAL COM ASSESSORIA JURÍDICA DO SINTESAM

Na tarde desta terça (12), cerca de 60 servidores(as) lotados(as) no Hospital Universitário Getúlio Vargas (HUGV) participaram de reunião virtual com a Coordenação e assessoria jurídica do Sintesam.

O objetivo da reunião foi prestar esclarecimentos e tirar todas as dúvidas dos(as) sindicalizados(as). Também foi informado que haverá plantão jurídico no hospital. Ao final, foi criado um grupo de trabalho para melhores avaliações e encaminhamentos das demandas.

“Ficamos muito contentes pela participação em grande número dos(as) sindicalizados(as) do HUGV e colocamos sempre o sindicato à disposição para acompanhar as necessidades dos(as) nossos(as) servidores(as)”, destacou a Coordenadora Geral, Crizolda Araújo.