COMISSÃO ELEITORAL DA CIS DIVULGA RESULTADO FINAL DA ELEIÇÃO

Foto: Reprodução/Ufam

A Comissão responsável pelo processo eleitoral dos novos membros da Comissão Interna de Supervisão da Carreira (CIS) divulgou o resultado final da votação, que ocorreu dia 1 de outubro.

Os (as) titulares eleitos (as) para o triênio 2019-22 foram: Sebastião Cabral (214 votos); Geider de Lemos (195 votos); Herbett Rodrigues (187 votos); Alexandra Facinni (160 votos); Luciene Mafra (132 votos). Os suplentes em ordem de votos são: José Nilton da Silva (126); Luiz Carlos Bonates (115); Francisco Luan da Silva (95).

Confira o quadro o resultado final:

O que é a CIS?

A CIS é um órgão de supervisão e acompanhamento da formulação e execução da política de pessoal Técnico-Administrativo em Educação, de acordo com estabelecido ma Lei Nº 11.091/2005, tendo seu Regimento homologado através da Resolução 001/2007, do Conselho de Administração - CONSAD, da Universidade Federal do Amazonas.

Algumas das finalidades da CIS são:

-acompanhar a implantação do Plano de Carreira em todas as etapas;

-orientar a área de pessoal, bem como os servidores quanto ao Plano de Carreira;

-propor à Comissão Nacional de Supervisão as alterações necessárias para aprimorar o Plano de Carreira;

-avaliar anualmente as propostas de lotação de pessoal da Ufam;

-acompanhar o processo de identificação dos ambientes organizacionais da Ufam.