CONTRA A PEC 32 E PELO #FORABOLSONARO, NOVOS ATOS ACONTECEM NO SÁBADO (2) EM TODO O BRASIL

Neste sábado (2), iremos às ruas novamente em defesa do serviço público, lutando para derrubar a PEC 32 (Reforma Administrativa).

Em Manaus-AM, o ato está marcado para às 15h, na Praça da Saudade. No Brasil e no exterior já estão previstas centenas de manifestações pelo #ForaBolsonaro.

As manifestações têm por objetivo manter a pressão pelo fim deste governo genocida e criminoso, responsável pelo desemprego, fome, inflação, miséria e a morte de mais de 600 mil pessoas.

Os protestos têm aumentado o desgaste do governo. Exemplo disso é que já se cogitam não votar a PEC 32 na Câmara dos Deputados, por falta de apoio da base governista este ano.

O Sintesam estará presente no ato, mais uma vez, em defesa da categoria e do serviço público. A Fasubra Sindical fará a transmissão dos atos pelas redes sociais, com entradas ao vivo de representantes das entidades de base nos estados. Os manifestantes devem seguir as recomendações sanitárias de distanciamento, uso obrigatório de máscara e álcool em gel.

Acompanhe pelo Facebook e YouTube, a partir das 9h30.

(Com informações Fasubra Sindical. Edição: Ascom Sintesam)