ELEIÇÃO DA CIS: INSCRIÇÕES COMEÇAM NA SEGUNDA (22)

A Comissão Interna de Supervisão (CIS), da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), inicia, a partir da segunda (22), o processo eleitoral para o triênio 2019/2020. A Comissão Eleitoral divulgou Edital e Regimento de inscrição. Podem se candidatar servidores (as) Técnico-Administrativos em Educação (TAE), com algumas exceções descritas no Regimento.

Confira os prazos do processo eleitoral:

I - Inscrição: De 22/07 a 31/07/2019;

II - Homologação: 02/08/2019;

III - Recurso de homologação: 06/08/2019;

IV - Eleição: 22/08/2019;

V - Recurso de Votação: 23/08/2019;

VI - Posse: 02/09/2019;

Locais de Inscrição: Sala da CIS; RH do HUGV; Sede da ASSUA; Sede do Sintesam e Secretarias das Unidades Acadêmicas do Interior (as 08h às 12h e das 14h às 17h).

As inscrições também podem ser feitas via internet, com o preenchimento da Ficha de Inscrição e envio da mesma (com assinatura) para o endereço: cis@ufam.edu.br.

Os documentos completos (Edital, Ficha de Inscrição e Regimentos) estão disponíveis a seguir. Clique para baixar.

O que é a CIS?

A CIS é um órgão de supervisão e acompanhamento da formulação e execução da política de pessoal Técnico-Administrativo em Educação, de acordo com estabelecido ma Lei Nº 11.091/2005, tendo seu Regimento homologado através da Resolução 001/2007, do Conselho de Administração - CONSAD, da Universidade Federal do Amazonas.

Algumas das finalidades da CIS são:

-acompanhar a implantação do Plano de Carreira em todas as etapas;

-orientar a área de pessoal, bem como os servidores quanto ao Plano de Carreira;

-propor à Comissão Nacional de Supervisão as alterações necessárias para aprimorar o Plano de Carreira;

-avaliar anualmente as propostas de lotação de pessoal da Ufam;

-acompanhar o processo de identificação dos ambientes organizacionais da Ufam.