ELEIÇÕES SINTESAM: INSCRIÇÕES DE CHAPAS ENCERRAM NA PRÓXIMA QUARTA (2)

De acordo com edital publicado pela Coordenação Executiva do Sintesam, estão abertas as inscrições para as chapas concorrentes à Coordenação Executiva (Triênio 2021-2024) e Conselho Fiscal.

Segundo o Estatuto do Sintesam, a Coordenação Executiva será eleita pelo voto direto e secreto dos sindicalizados e em chapas completas, observando-se o mínimo da quota de 30% de gênero, com a participação de todos que estejam quites com os direitos e deveres sindicais.

Não será permitida a inscrição de candidatos que ocupem cargos de confiança em qualquer instituição. Os membros da Coordenação Executiva concorrerão em chapa unitária que será eleita por maioria dos votos válidos.

As inscrições devem ser feitas através do e-mail comissaoeleitoralsintesam@gmail.com, contendo os nomes dos integrantes (Coordenação Executiva e Conselho Fiscal).