FASUBRA: PLENÁRIA NACIONAL ACONTECE NOS DIAS 14 E 15 DE SETEMBRO

Atualizado: 28 de Ago de 2019

A Direção Nacional da Fasubra decidiu adiar a Plenária Nacional, que inicialmente ocorreria nos dias 7 e 8 de setembro, para o final de semana seguinte, dias 14 e 15 de setembro.

A medida se deu por conta da participação efetiva de diversas entidades de base no Grito dos Excluídos e Excluídas, que ocorre em 7 de setembro, e solicitaram o adiamento. Além disso, foi avaliada a necessidade de amadurecer melhor alguns assuntos recentes da conjuntura política para uma discussão mais aprofundada durante a plenária.

Na pauta da Plenária estão os ataques do governo contra a educação e contra as entidades sindicais, além de: informes da direção; informes de base; conjuntura nacional e internacional; impactos do corte da educação; análise do projeto Future-se; reforma da Previdência no Senado; cortes das consignatárias; calendário e outros.

Com informações reproduzidas da Fasubra Sindical