FÓRUM DEBATE AS AMEAÇAS DA REFORMA ADMINISTRATIVA AO SERVIÇO PÚBLICO

Entidades sindicais do estado do Amazonas promovem um Fórum em Defesa dos Serviços Públicos. O objetivo é debater as ameaças que a proposta de Reforma Administrativa, em tramitação no Congresso Nacional, para o serviço e servidores (as) públicos (as).

"A luta contra a Reforma Administrativa requer o esclarecimento dos males que a mesma vai causar a população e aos servidores e serviços públicos. Por isso, os estados têm realizado fóruns de debate e organização da luta contra a reforma, com a participação de entidades do serviço público federal, estadual e municipal, além de entidades da sociedade civil.

E o Amazonas não vai ficar de fora! Nesta quarta-feira (11), às 16 horas (horário do Amazonas), será a live de lançamento do Fórum em Defesa dos Serviços Públicos do Amazonas, com a participação de dois debatedores de renome nacional e transmissão pelo Facebook e YouTube das entidades organizadoras", diz o convite.

No Sintesam, a transmissão será feita através da página da entidade no Facebook: