Foto do escritorAscom Sintesam

SINTESAM PARTICIPA DE ATO QUE MARCA DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA E PRESSÃO CONTRA AS PECS 32 E 23

Entidades sindicais, ativistas, movimentos sociais e estudantis se reúnem no próximo sábado (20), em ato que marca o Dia da Consciência Negra na capital amazonense. O ato também será protesto contra as PECs 32 (Reforma Administrativa) e 23 (PEC do Calote).

O encontro ocorre na Praça da Polícia (Centro) e contará com manifestações artísticas durante o dia todo, sendo o ápice às 14h. Haverá ainda exposições de trabalhos realizados pela comunidade preta manauara e quilombolas.

A Comissão Diretiva convida toda a categoria a participar do evento, em defesa dos direitos sociais, humanos e do serviço público em geral, que vive em constante ameaça pelo governo federal.

A organização destaca o cumprimento das recomendações sanitárias, como o uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social.