TRANSPARÊNCIA: COMISSÃO DIRETIVA DIVULGA DESPESAS COM PROCESSO ELEITORAL E SERVIÇOS EXTRAS

A Comissão Diretiva do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Superior do Estado do Amazonas (Sintesam) divulgou, como ação de transparência, os valores de despesas com o Processo Eleitoral. Além disso, a Comissão divulgou a relação de gastos extras no período que esteve na direção do sindicato.

Despesas Comissão Eleitoral

Ao longo do Processo Eleitoral, a Comissão Diretiva disponibilizou verbas para a divulgação do edital, ajuda de custo às chapas, despesas com reuniões, itens de expediente e impressões, além dos serviços e materiais usados no dia da votação.

Despesas extras entre junho de 2021 e março de 2022

Dentre as principais despesas extras no período que esteve na administração do Sintesam, a Comissão Diretiva destacou os gastos com manutenção da sede do sindicato e verbas para registro de atas no cartório, além de taxas e pagamento do Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI).

Registro do Imóvel

A Comissão Diretiva informou que recebeu o retorno do cartório sobre a liberação do documento de registro do imóvel.

A documentação encontra-se registrada e disponível para retirada.

Confira as tabelas de despesas: