top of page
Buscar
  • Foto do escritorAscom Sintesam

UFAM: TESTE DE CREDENCIAL PARA VOTAÇÃO DE ESCOLHA DE REITOR (A) ESTÁ DISPONÍVEL ATÉ 08/03

Foi disponibilizado, nesta quarta-feira (3), o link para a realização do teste de credencial da “Consulta à Comunidade Acadêmica para a Escolha de Reitor (a) e Vice-Reitor (a) da Universidade - gestão 2021/2025". Docentes, Técnicos(as)-Administrativos(as) em Educação (TAEs) e discentes têm de 3 a 8 de março para realizar o teste em credenciamento.ufam.edu.br. A senha será necessária para acessar o sistema de votação, que irá ocorrer nos 10 e 11 de março.



Esse procedimento serve como preparação para a votação. Caso já possua a senha para acessar o ecampus ou o Sistema Eletrônico de Informação (SEI), o (a) eleitor (a) pode fazer o teste de validade credenciamento.ufam.edu.br. Se tiverem problemas com o ingresso, professores, estudante e técnicos podem gerar uma nova senha na mesma plataforma.

Em situações em que o (a) votante tiver alterado o e-mail de acesso, deverá procurar a pró-reitoria de seu segmento: TAEs e docentes, na Progesp; discentes de graduação, na Proeg; e estudantes da pós-graduação, na Propesp.

“A comunidade pode acessar esse link para checar duas credenciais, login e senha. Essa é uma medida importante para evitar problemas no dia da votação e para garantir o acesso ao processo de votação”, ressaltou a presidente da Comissão da Consulta, professora Iolete Ribeiro.

Votantes

Conforme o Regimento da Consulta, o voto será individual. Podem votar: 1) docentes ativos (as) admitidos (as) até 31 de janeiro de 2021 (efetivos, substitutos, visitantes e voluntários) e aposentados (as); 2) TAEs ativos (as) admitidos (as) até 31 de janeiro de 2021 e aposentados (as); 3) discentes de graduação e pós-graduação stricto sensu e lato sensu, regularmente matriculados/as até 31 de janeiro de 2021.



Mais informações sobre o processo de consulta e lista de votantes podem ser acessadas aqui.

bottom of page