ASSEMBLEIA NA UEA: CONFIRA AS DELIBERAÇÕES

Na manhã dessa sexta-feira (2), a Coordenação Executiva do Sintesam esteve presente na Universidade do Estado do Amazonas (UEA), para realização da Assembleia Geral com (as) filiados (as) que trabalham na instituição.

A pauta foi a mesma proposta na Assembleia Geral realizada da última quarta-feira (31), na Universidade Federal do Amazonas (Ufam). Dentre as deliberações, foi decidido o apoio à Greve Nacional do dia 13 de agosto.

Também foi feita a escolha das servidoras da UEA que vão representar o Sintesam no Encontro Nacional de Mulheres e a Marcha da Margaridas, que acontecem entre os dias 12 e 14 de agosto, em Brasília-DF. Elane Linhares e Maria Eneida Baraúna foram eleitas. A candidata Lenice Pessoa ficou como suplente. As servidoras se juntam às eleitas na Assembleia da Ufam: Maria José Aranha, Neusa Soares, Crizolda Araújo e Maria do Socorro Lima. Todas vão representar o Sintesam em Brasília-DF.