ASSEMBLEIAS DO DIA 11/05: CONFIRA AS DELIBERAÇÕES

Nesta quarta (11), conforme convocação, a Coordenação Executiva do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Superior do Estado do Amazonas (Sintesam) realizou Assembleia Ordinária para sindicalizados(as) na Universidade Federal do Amazonas (Ufam), às 9h, e na Universidade do Estado do Amazonas (UEA), às 14h.

A Assembleia marcou o primeiro encontro presencial desde o início da pandemia de Covid-19. Na abertura, os presentes dedicaram um minuto de silêncio em respeito à memória dos(as) companheiros(as) que partiram.

A pauta proposta e aprovada na Assembleia foi a seguinte:

- INFORMES DE BASE;

- INFORMES DE DIREÇÃO;

- ANÁLISE DE CONJUNTURA;

- ELEIÇÃO DE DELEGADOS(AS) PARA PLENÁRIA DA FASUBRA (04 E 05/06).

Após os informes de base, a Coordenação Executiva fez uma apresentação sobre as atividades já desenvolvidas desde o início da gestão (final de março) até o momento. Também houve inscrições para análises de conjuntura.

Na pauta da eleição de delegados(as), a Assembleia votou através das chapas inscritas, que indicaram seus representantes. São eles: Francisco Viana (Ufam), Neusa Soares (Ufam), Ronaldo Vitoriano (Ufam) e Roné Soares (UEA). Pela Direção, o nome indicado e homologado foi da Coordenadora Geral, Crizolda Araújo.