ATENDIMENTO JURÍDICO ITINERANTE: SAIBA QUAL A PRÓXIMA DATA

Sindicalizado pode comparecer ao local para receber assistência jurídica

Dando continuidade ao projeto de levar atendimento jurídico itinerante ao sindicalizado, o Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Superior do Estado do Amazonas (Sintesam) promove a próxima ação no dia 12 de setembro. O atendimento acontece na sede da Comissão Interna de Supervisão (CIS), localizada no Centro de Convivência do Setor Norte, Sala 35. O horário é de 9h às 12h.

A ideia é levar atendimento jurídico itinerante sempre na primeira quinta-feira de cada mês. No entanto, como a data (05/09) será um feriado, transferiu-se para a quinta-feira seguinte (12).

No início desse mês, realizou-se o atendimento também na sede da CIS. O objetivo é atender o sindicalizado que precisa de orientação ou assistência das advogadas, mas não pode comparecer ao plantão jurídico realizado na sede do Sindicato, que acontece às terças e quintas-feiras, das 9h às 12h.