COMISSÃO DIRETIVA CONVOCA ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL (19/10)

A Comissão Diretiva de Transição do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Superior do Estado do Amazonas (Sintesam) convoca os (as) sindicalizados (as) para uma importante Assembleia Geral Extraordinária virtual, que ocorre no dia 19 de outubro, às 9h.

A AG será realizada no através do site ou aplicativo Google Meet.

A pauta proposta pela Comissão Diretiva é a seguinte:

1. Escolha de delegados (as) para a Plenária Nacional Virtual da Fasubra (21 e 22/10).

O link para participação na Assembleia será disponibilizado somente aqui no site do Sintesam, às 8h.

Confira a convocação oficial:

PLENÁRIA NACIONAL VIRTUAL NOS DIAS 21 E 22 DE OUTUBRO DE 2021

A Direção Nacional convoca a Plenária Nacional virtual para os dias 21 e 22 de outubro de 2021, e orienta a rodada de assembleias para eleger delegadas e delegados.

A Plenária virtual da FASUBRA ocorrerá nos dias 21 e 22 de outubro, em dois meios períodos das 14 às 18h.

Pauta:

1. Informes Nacionais;

2. Análise de Conjuntura Nacional e Internacional; (PEC 32, avaliação das propostas de Retorno ao trabalho presencial pelas reitorias e Decreto 10620);

3. Referendar substituições na direção nacional, em conformidade com o estabelecido nos artigos 65 e 66, seus incisos e parágrafos;

4. Calendário;

5. Outros.

Dinâmica da Plenária:

1. Informes de base. As entidades deverão encaminhar por escrito, no ato do credenciamento;

2. Informes da DN;

3. Conjuntura: Representação da DN (5 falas) - 5 minutos;

4. Abertura de inscrições para o ponto na 1ª fala da representação, para todos (as) os (as) delegados (as) - 3 minutos;

5. Encerramento de inscrições na 5ª fala (da representação);

6. Serão consideradas as propostas e moções encaminhadas até sexta-feira, para número do telefone da FASUBRA, a ser disponibilizado durante a realização da plenária;

7.Votação de propostas, moções e encaminhamentos.

(Fonte: ID Fasubra)