top of page
Buscar
  • Foto do escritorAscom Sintesam

Nova diretoria da FASUBRA inclui 2 diretores do Sintesam

Crizolda Assis e Diego Squinello, coordenadores-gerais do Sintesam no atual triênio, fazem parte da coordenação eleita no CONFASUBRA para compor a Direção Nacional da federação

À esquerda, de branco, o coordenador Diego Squinello; à direita, de preto, a coordenadora Crizolda Assis. Ambos no CONFASUBRA. Foto: divulgação/ Sintesam


Como contamos na matéria sobre o CONFASUBRA de 2023, a eleição para a nova Direção Nacional (DN) escolheu os novos coordenadores a Fasubra que estarão à frente da federação de 2023 a 2026. Para conferir os nomes de cada representante das coordenações, acesse a lista aqui.


Entre os eleitos, a lista de suplentes disponível no site oficial da Fasubra também conta com representatividade amazonense. Os atuais coordenadores executivos do Sintesam, Crizolda Assis e Diego Squinello, poderão substituir membros da Direção Nacional em eventuais necessidades.


No cotidiano da administração da Fasubra, é comum que os suplentes sejam convocados a qualquer momento para participação em eventos, plantões, questões internas ou revezamento com os membros da chapa. A Direção Nacional, seja efetiva ou de suplência, é considerada culturalmente como uma só pela federação.


Uma colocação como essa pode levar à discussão nacional, com muito mais facilidade, diversas pautas de importância aos trabalhadores do Amazonas, além de assuntos sociais que também interessam à mobilização política local.


O Sintesam trabalha na articulação regional e nacional dos interesses dos trabalhadores da educação!


A nova DN tomará posse na próxima Plenária da Fasubra, ainda sem data.

Commentaires


bottom of page