SINTESAM APOIA CONFRATERNIZAÇÕES INTERNAS DE SERVIDORES(AS) DO INTERIOR

A Comissão Diretiva do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Superior do Estado do Amazonas (Sintesam) está apoiando a realização das tradicionais confraternizações de fim de ano entre servidores (as) dos campi da Ufam no interior.

O sindicato entrou em contato com sindicalizados (as) das unidades e forneceu apoio financeiro às cerimônias, que são uma forma de celebrar o fim de mais um ano de trabalho. As confraternizações foram feitas internamente, apenas entre servidores (as) locais e vacinados (as).

Em Itacoatiara e Parintins, servidores (as) já realizaram suas confraternizações com apoio do sindicato. As cerimônias contaram com distribuição de prêmios, momentos de lazer, reflexões sobre o momento vivido, além de orações em memória de colegas perdidos durante a pandemia.

“É muito gratificante ver nossos bravos companheiros celebrando a vida, o amor e a fraternidade, tendo a cumplicidade do nosso sindicato. Esperamos que o Sintesam continue na vanguarda das comemorações, como também na luta em defesa dos direitos trabalhistas, previdenciários e sociais de todos os trabalhadores”, destacou Roberto Pimenta, da Comissão Diretiva.

Confira alguns registros das confraternizações de Itacoatiara e Parintins:

Fotos: Servidores(as)