SINTESAM CONVOCA A CATEGORIA DE TAES PARA ASSEMBLEIA GERAL

Deliberar sobre a adesão (ou não) à greve por tempo indeterminado e apoio à campanha 'Fora Bolsonaro'. Esse é o objetivo da Assembleia Geral do Sintesam, que ocorre no dia 3 de outubro, no Hall do Instituto de Filosofia, Ciências Humanas e Sociais (IFCHS), da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), a partir das 9h.

A pauta foi proposta após deliberação da Plenária Nacional da Fasubra (14 e 15/9). Entidades de todo o país devem enviar suas decisões até dia 4 de outubro. Caso a maioria decida aderir à greve, uma nova Plenária será realizada para deliberar sobre a deflagração o movimento.

Como a pauta é sobre adesão à greve, toda a categoria de técnico-administrativos em educação (TAEs) é convocada a participar e votar. Por isso, a Coordenação Executiva do Sintesam reforça a importância da participação de todos e todas: na próxima quinta-feira (3), às 9h, no Hall do IFCHS (Antigo ICHL).