SINTESAM PARTICIPA DE ENCONTRO DO COLETIVO JURÍDICO DA FASUBRA SINDICAL

O Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Superior do Estado do Amazonas (Sintesam) participou do Encontro do Coletivo Jurídico da Fasubra Sindical.

Representantes do Sintesam, as assessoras jurídicas Auxiliadora Bicharra e Fernanda Kelen participaram do evento, que ocorreu virtualmente nos dias 8 e 9 de abril. Mais de 100 pessoas participaram do evento, entre dirigentes sindicais e advogados.

O Encontro contou com palestras e debates de interesse do servidor público. Os principais pontos de pauta foram: Reforma Administrativa, Condições de Trabalho e Reflexos na Aposentadoria e Concessão de Aposentadoria nas Universidades.

A participação no encontro possibilitou a discussão sobre temas importantes para os interesses dos servidores. Os debates contribuem para aprofundamento dos assuntos e melhoria na defesa das pautas trabalhadas pelo sindicato.