SINTESAM PROMOVE ATIVIDADE EM ALUSÃO AO DIA DA TRABALHADORA E DO TRABALHADOR

A Coordenação Executiva do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Superior do Estado do Amazonas (Sintesam) realiza, no próximo sábado (30), às 9h, na sede, um evento em alusão ao Dia da Trabalhadora e do Trabalhador.

A programação conta com a palestra “1° de maio, o que significa essa data para o Trabalhador?”, além de uma exposição para relembrar as principais conquistas do movimento sindical na carreira dos TAEs.

O microfone será aberto para manifestações e apresentações de habilidades artísticas. O evento também terá como atração cultural um show do cantor Magaiver Santos. Após as atividades, será servida uma feijoada aos participantes.

Nosso objetivo é relembrar conquistas importantes para a categoria e ressaltar o significado dessa data para a classe trabalhadora. Infelizmente temos sofrido muitos ataques e não temos como comemorar, mas precisamos de união e fortalecimento para enfrentarmos as lutas atuais”, destacou a Coordenadora Geral, Crizolda Araújo.