ASSEMBLEIA DO DIA 15/01: CONFIRA OS ENCAMINHAMENTOS

Na manhã desta quarta-feira (15), no Auditório da Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF), Setor Sul do Campus da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), a Coordenação Executiva do Sintesam realizou a primeira Assembleia Geral de 2020.

Aprovada pela Assembleia, a pauta proposta pela Coordenação foi a seguinte: Informes; Análise de Conjuntura; Conselho Fiscal; Reposição das Comissões (Eleitoral e Administrativo/Financeiro); O que houver.

Após informes e análises de conjuntura, os (as) presentes aprovaram a criação de uma comissão que vai avaliar a situação da eleição do Conselho Fiscal, composta por Crizolda Araújo, Ronaldo Vitoriano, Carlos Almeida e Diego Squinello (suplente).

Na recomposição da Comissão Eleitoral, o componente Diego Squinello declarou a renúncia em sua participação. Na vacância, o servidor Ronaldo Vitoriano assumiu o lugar vago. Já a Comissão de Administrativo/Financeiro se manteve como aprovada em assembleia anterior.

A AG aprovou também a data da próxima Assembleia, que deve ser realizada no dia 23 de janeiro, com local a ser divulgado em breve.